Post by irpoulandgraphgar on Feb 8, 2022 22:00:50 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Heroes Charge ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Heroes Charge IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear recurso ▞▞▞
▞▞▞ Heroes Charge 2022 version ▞▞▞
(Revisão atualizada) Parece que usar seus diamantes para obter personagens épicos é uma perda de tempo. Ele só lhe dá peças, então você pode coletá-las. Muito decepcionado.. O jogo em si é decente para jogar, mas como muitos outros jogos do gênero, a tela principal é inundada com muitos botões de ação.
O único problema foi que as vozes dos personagens mudaram e agora tão uma porcaria. Mas o jogo é ótimo ^^
As atualizações não são boas, estou com problemas há três bocas. Caso contrário.bom jogo.
Se fosse apenas as torres daria 5 estrelas. Porém este jogo é como os demais de passar a fase e compre item aqui porque você vai ficar forte.
Jogo este jogo há quase 8 anos... quando comecei, o jogo era equilibrado e relativamente divertido. No entanto, este jogo se transformou em praticamente um desperdício de memória no meu telefone. Os desenvolvedores continuaram a adicionar recursos de pagamento para jogar sem fornecer atualizações gratuitas para os jogadores jogarem para permanecerem competitivos e sobrecarregaram tanto o aplicativo que, a menos que você tenha uma conexão de internet gigabit, não poderá nem abri-lo.
A propaganda do jogo é falsa, o jogo prometia um modo de jogo que consiste em você lutar para expandir sua torre, com um quebra-cabeça fácil mas consegue entrar, mas eu não consegui encontrar este modo, ou seja, criaram um quebra-cabeça que não existe para conteúdo de propaganda, o jogo não para mostrar onde você tem que clicar, e você quase não interage com nada no jogo durante o modo campanha
Toda vez que precisa estalar ou reistalar ele buga fala que não ligaçao com servidor do jogo... Uma vergonha
Mas fica saindo sozinho e não consigo finalizar o capítulo 2,ajeitem e darei 5 estrelas!!Por favor ajeitem jogar
Odiei uma atualização. Jogo lento, drops pioraram, ficou até herói que mudou de sexo.
O jogo tinha algumas qualidades boas, como a parte da torre. Mas o que acabou acontecendo foi que eu tive que enfrentar meus "heróis" lutando praticamente sozinhos enquanto eu apenas tocava um ÚNICO botão a cada 20 segundos. Eu tenho esse jogo por causa dos anúncios... e há apenas algumas vezes em que você consegue fazer as lutas de torre, foi muito decepcionante para mim... e para todos os outros, porque sim, eu li as classificações e concordo com elas . Eu sei que você vai responder com " caro jogador, a publicidade faz parte, etc.
Heroes Charge Nhập vai nfmc
O jogo fechado sempre após uma tarefa em que uso 5 herois, acarretando muito estresse -_-
A única coisa que incomoda é o lag. Fora esse grande jogo.
Nossa esta atualização fica saindo sozinho mal da pra joga uma partida arrumem isso
Jogo muito legal. Belos gráficos e história.
Atualizações difíceis de resolver e que ao fim de11 foram resolvidas.Estão a tromar um excelente e jogo ainda razoável e cansativo.
Modern Rickshaw Driving Games ยุทธศาสตร์ zczj
Joguei o jogo para ganhar dinheiro em outro jogo, a missão era chegar ao nível de tempo 45 no qual eu completei, posso provar tudo com prints, mas ao dinheiro complementar nem sequer chegou, quero explicação
Mais um jogo com propaganda enganosa. Se os anúncios deles trouxeram você até aqui, siga em frente - você não encontrará um jogo de quebra-cabeça aqui, apenas outro auto-battler sem graça. Sim, entendi, seu jogo tem quebra-cabeças ocasionais. Mas um quebra-cabeça de ocasião não faz um jogo de quebra-cabeça. Se eu lhe vendesse um Ford Mustang e no dia seguinte ele se transformasse em um hatchback de 40 anos, você ficaria lívido. Então você reclamava, e eu dizia "você está errado, é um Mustang um dia por mês". Você ficaria furioso, não é? Bem, é assim que nós, revisores, nos sentimos
Apartir do capitulo 4 nao consigo ativar o trampolim pra ativar os herois no puzzle
É bom...
100% PAGUE PARA GANHAR
O meu jogo nao fica carregado e nao entra falado q erro d conexao mesmo eu tendo wifi
Esse jogo no começo ele é bom e depois ele é muito ruim não abaixa esse jogo é
Muito bom jogo divertido eu só não gosto de como todo o sistema de batalha é basicamente batalha automática
Jogo tipicamente orientado para o dinheiro: até seus heróis crescem - sem dinheiro, seu poder não é suficiente. Os jogos sempre congelam ou travam em diferentes jogabilidades: Arena, Guerras dos Deuses, Terralém, Cruzada, Campanha... A consideração de tickets de bug pode levar 2 meses e não é fato que o problema será resolvido. Alguns bugs são características do jogo. Os níveis de heróis são desequilibrados.
É ótimo jogo que eu joguei antes há muito tempo pare de mudar o elemental do relâmpago
Depois de 6 meses jogando, pararam de colocar conteúdo novo. O jogo está alterado às traças. Desinstalei
vezes o jogo demora para instalar e é travado,chato e tem muita propaganda joguei muitas vezes e desinstalei não recomendo tirar pelo bem da imprensa ☺
ótimo jogo
Eu tenho uma pergunta. Como corrigir o bug que não pode obter recompensa do google (dentro do jogo). Eu jogo no celular android.
Sempre atualizações para fazer o que é bom e ruim... Dá a você coisas para fazer, mas bastante repetitivas. Muitos jogos ligeiramente diferentes para fazer. Bugs aqui e ali com cada atualização, mas não recentemente. A resposta ao pressionar o botão geralmente é lenta e não responsiva. As instruções de ajuda são ruins. Caso contrário, um jogo do tipo colecionador que parece me manter jogando.
Mais um clickbait, totalmente diferente da propaganda
Foi divertido no início, mas é uma forma de buggy. Não consigo nem selecionar meus heróis.
Joguei este jogo quase desde o início e sempre disse que é um sistema pago para jogar. Dito isto, se você não se importa em gastar dinheiro para competir em um nível em que você é competitivo o suficiente para tornar o jogo divertido, então você não deve ter problemas. O jogo está configurado para novos jogadores se juntarem e gastarem dinheiro. Sim, isso ajuda a tornar o jogo competitivo, mas faz pouco para deixar os jogadores mais fiéis permanecerem por perto. Além disso, concordo completamente com a UCOOL não devolverá mais nada
Ótimo jogo. Bem, exceto que eles não vão deixar você jogar a menos que você gaste 50 libras. Basicamente, leva menos de 10 minutos para usar toda a sua resistência, mas mais de 9 HORAS para encher novamente! Literalmente, a única maneira de obter resistência mais rapidamente é aumentar seu nível vip, o que custa muito dinheiro. É realmente incrível até o nível 40, mas é impossível jogar de graça.
Este é o pior jogo. Estou em todos os modos de jogo, você é expulso do jogo. O jogo irá travar e parar. Seja campanha ou arena ou grande arena ou guerra de deuses ou qualquer um desses modos esquecidos por Deus. O jogo vai parar. Por que você pede pagamentos se você nunca está melhorando o jogo. Todo evento é pago, mas em troca você dá crashes e nada mais.
Heroes Charge Ролеви kufu
Muito bom, mas difícil de avançar organicamente quando você chega ao nível médio. Eles REALMENTE querem que você pague para jogar.
Não gostei de ter os heróis. Ficou horrível.